Perguntas Frequentes

Caso tenha ficado alguma dúvida fale conosco

Perguntas e respostas

1.Para que usar o Librattum?

R. Para você conseguir planejar eficientemente seu orçamento, encontrando o equilíbrio perfeito entre o que você precisa guardar para a sua independência financeira, cumprir suas obrigações mensais e gastar com os seus prazeres do dia a dia.

2. Em que ele pode me ajudar?

R. A calcular quanto você precisa investir todos os meses, a te lembrar dos seus pagamentos mensais e a cuidar das despesas do dia a dia. Ele também poderá te ensinar a usar o cartão de crédito de modo eficiente e poderá te dar, a todo momento, a informação de qual é a sua “autonomia financeira”, para você não gastar mais do que recebe e não se endividar.

3. Vou ficar rico ao usar o Librattum?

R. O conceito de riqueza é muito amplo, por isso não sabemos te informar. Podemos dizer que, se você fizer o uso do Librattum, conforme recomendamos, você terá muita tranquilidade financeira. Daí, para chegar ao enriquecimento, só dependerá de você. Se precisar de ajuda para tal, conte com o apoio da equipe de consultores da Libratta Planejamento Financeiro. Clique aqui e marque uma consulta. Boa sorte!

4. Quais são os planos de acesso?

R. Pensando na comodidade do cliente, criamos apenas um plano de acesso, o mensal.

5. Quais são as formas de pagamento?

R. O pagamento é feito via cartão de crédito. São aceitos os cartões Visa, Martercard, American Express, Elo e Hipercard.

6. O Librattum possui um modo de uso gratuito?

R. O Librattum não possui um modo de uso gratuito, mas você poderá testá-lo, gratuitamente, por 30 dias, sem a necessidade de indicar um cartão de crédito.

7. Existe alguma forma para eu pagar por 1 ano de uso do Librattum?

R. Não, o pagamento só pode ser efetuado mensalmente.

8. O que eu preciso fazer para renovar minha assinatura?

R. Nada. Uma vez feita a assinatura, a cobrança acontecerá automaticamente, a cada 30 dias, até que você a cancele.

9. Como faço para cancelar minha assinatura?

R. O cancelamento pode ser feito na página inicial  no Menu “Conta” / “Dados de Assinatura” / “Cancelar assinatura”.

10. Se eu interromper o uso e retornar meses depois, o que acontecerá com meus dados financeiros já inseridos?
R. Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, se você cancelar a assinatura, todos os seus dados deverão ser delatados automaticamente. Não haverá possibilidades de recuperá-los quando você retornar. Assim, ao retornar, você terá que introduzir todos os dados novamente.

11. Após o pagamento, quanto tempo leva para liberar meu acesso ao sistema?

R. A liberação é feita em até 60 minutos.

12. Vi o termo Libratta em várias partes do site. Qual a diferença entre Libratta e Librattum?

R. A Libratta é a empresa de planejamento financeiro e educação financeira, que presta consultoria financeira para famílias e indivíduos. O Librattum é um programa de gestão financeira, desenvolvido pelos consultores da Libratta para
ajudar as pessoas a cuidarem de seu orçamento financeiro pessoal ou empresarial.

13. Se eu me tornar cliente da Libratta poderei usar o Librattum gratuitamente?
R. Sim, se você contratar o Programa de Consultoria Financeira Comportamental da Libratta, o Librattum será uma das ferramentas a serem usadas na condução de seu processo e você terá, por meio de um cupom, acesso gratuito ao Librattum por um período de 10 meses.

14. O Librattum importa ou exporta dados do Excel?

R. Não o programa não importa nem exporta dados para o Excel. Ele tem uma metodologia de distribuição de receitas e despesas que não se adapta às planilhas do Excel.

15. O Librattum lança gastos automaticamente?

R. Não! A metodologia do Librattum trabalha com o conceito de “Consciência Situacional Financeira”, que é obtida, dentre outras coisas, com o lançamento das receitas e despesas feitas pelo usuário.

16. Existe uma forma de ser um revendedor do Librattum?

R. Sim! Se você é um consultor ou coach financeiro ou se tem uma boa rede de contatos, podemos customizar o Librattum com seu nome, cores, e marcas, conforme o seu desejo, para que você venda o acesso como se fosse seu, mediante contrato de distribuição. Para saber mais detalhes, preencha o formulário de contato.

17. Posso usar o Librattum por meio de meu celular?
R. Sim! O sistema é totalmente responsivo.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido sanada, entre em contato conosco por intermédio do formulário ao lado.

SRTVS Quadra 701, Conjunto L
Edificio Assis Chateaubriand
Bloco 01, nº 38, Sala 533
Asa Sul
70340-906, Brasília – DF

NA MIDIA

Manual de Marca

Downloads

 

Copyright © Librattum 2021. Todos os direitos reservados.